Clinical Oncology Letters
https://www.clinicaloncologyletters.com/journal/col/article/5c6ff9060e882569338e6fd8
Clinical Oncology Letters
Editorial

Editorial

Auro del Giglio, Daniel I.G. Cubero

Downloads: 0
Views: 734


Caro leitor,

É com muito orgulho que apresentamos o primeiro fascículo de uma nova revista oncológica em nosso meio, a Clinical Oncology Letters. Após mais de 5 anos de experiência coordenando a RBM Oncologia, observamos a necessidade de uma revista voltada para a Oncologia, que aspirasse às indexações nos melhores bancos de dados internacionais, para dar visibilidade à pesquisa clínica produzida em nosso meio.

Com o objetivo de pleitear as melhores indexações internacionais, criamos a Clinical Oncology Letters cientes de que seria um processo árduo, que exigiria consistência e rigorosa aderência às regras de revisão de manuscritos por pares, de forma ética e eficiente.

A revista acompanha uma plataforma online para submissão, análise e publicação dos manuscritos, dando lhe transparência e expediência. Em breve o leitor poderá conhecer esta plataforma visitando o www.clinicaloncologyletters.com. Artigos originais poderão ser submetidos em inglês ou português, e gradativamente traremos para a Clinical Oncology Letters seções que eram muito apreciadas na revista anterior como o “Top 10”, que se constituiu em uma útil ferramenta para atualização do médico praticante, e a seção “Imagem em Oncologia”, com imagens interessantes que o oncologista se depara em sua prática clínica.

Esperamos que esta revista possa incrementar ainda mais as atividades de pesquisa oncológica conduzidas em nosso meio, sendo mais um canal de divulgação para a produção científica nacional e internacional de qualidade. Uma boa leitura a todos!

5c6ff9060e882569338e6fd8 col Articles
Links & Downloads

Clin Onc Let

Share this page
Page Sections